quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Para aqueles que copiam e não gostam do que lêem

Não queria fazer isto, mas sou obrigada a faze-lo. Tudo bem, cada um é livre de dizer o que pensa, mas devemos ser claros, objectivos, verdadeiros e seguir uma certa lógica.
Lembro:
* Ninguém é obrigado a vir cá comentar.
* Ninguém é obrigado a ler o que aqui é postado.
* Ninguém tem o direito de dizer mal desta Equipa se nem nos conhecem.
Agora para aqueles que copiam os meus textos, publicam-os nos seus próprios sites, mandam link's a outras equipas para cá virem comentar.. só tenho a dizer primeiro, querem publicar e copiar os textos que aqui são postados, façam o favor de pedir autorização antes! Quanto ao mandarem Link's deste blog para equipas adversárias, tenho a acrescentar que é falta de civismo, para além de ser de muito mau gosto, é uma atitude hipócrita e cobarde, limitem-se a comentar os vossos jogos!
Quanto ao deixarem coments "anóminos", aqui, apartir de agora não serão aceites^ não é caso de serem ou não construtivos, podem dizer o que quiserem da equipa, desde que seja a realidade e pura verdade, mas deixem nome^ porque quem comenta deve identificar-se, e não se identifica, de duas uma, ou não sabe o que diz e não tem razão nenhuma ou então é por e simplesmente para distabilizar a nossa equipa.. mas aviso desde já, não vão conseguir!
Ah* quando fala em identificar-se, não é deixar nomes de desenho animados, o nome do cão ou do gato da avó, Identificarção para mim é apresentar o verdadeiro nome de quem comenta!
Agora a quem "servir a carapuça que a enfie"!
^^

8 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar nao é "copião" mas sim "copiam".

Em segundo lugar tens alguma prova que alguem enviou o vosso endereço de blog a alguma equipa?

Em terceiro e para concluir ninguem cometeu plágio.

Anónimo disse...

PAULINHA

AS ÚNICAS PALAVRAS QUE ME OCORREM PARA TE DIZER SÃO:

GRANDE MIÚDA EM TODOS SENTIDOS... MAS NÃO É COISA QUE ME SURPREENDA, PQ NESTA EQUIPA TRANSMITE SE VALORES ÚNICOS Q CERTAS PESSOAS NÃO CONHECEM E MORRERAM SEM CONHECER (ISTO PARA NÃO UTILIZAR OUTRAS PALAVRAS - Q PODERIAM FERIR O EGO POBRE DESSAS MM PESSOAS).
O Q ME DEIXA A RIR É Q SÃO ESSAS MM PESSOAS Q NOS SEUS BLOGS DIZEM Q SÃO VERDADEIRAS, AMIGAS, FAIR PLAY ETC ETC. DEIXEM ME RIR Q ESSA HISTÓRIA NÃO É MINHA.
CONTINUA A FAZER O TEU TRABALHO - MTO BEM FEITO. PARABÉNS.
E PEÇO TE PAULINHA " QUE LHES PERDOES PQ ELAS NÃO SABEM O Q DIZEM" E RI TE RI TE PQ A VIDA AASIM CUSTA MENOS E FICAS MAIS BONITA. :-) :-)

Anónimo disse...

Boa tarde. Aqui escreve a Sandra Costa, n.º 5 d Casa do Povo de Martim e responsável pela manutenção do blog da equipa.

Em primeiro lugar, gostava de pedir desculpa por ter publicado o vosso resumo de jogo sem ter pedido autorização. Têm toda a razão. Gostava então que me autorizassem. Tento no site, publicar o máximo de informação sobre futebol feminino, para tentar divulgar este desporto que gostamos a quem dele quiser saber. Fico à espera então.

Em segundo lugar, também fui eu que pus o link do vosso resumo de jogo, isto porque me foi pedido por email. Só por isso.

Por último, parabéns pelo vosso blog e continuem. Eu não estou aqui para gerar polémicas, causar problemas, etc... sinceramente tenho outras coisas mais importantes para fazer.

Até para a semana.
S5

SEMPRE disse...

Para esse tal de miguel:
primeiro não preciso que me corrijas os erros^erros todos cometem, desde que não seja em excesso^^

2^qeres melhor prova de que o comentário do site do Martim no vosso blog, com o link desde blog, a dizer para virem cá ver o que eu escrevi??
Por amor da santa cuida-te que não andas a ver muito bem, já tinha a noção disso mas agora estas a passar os limites^ se quiseres eu pago'te uma consulta no oftalmologista!!

O plágio esta no site de outra equipa^^

MAS OLHA SERVIU-TE A CARAPUÇA^ POSSA' PARECE QUE SIM^^
Não preciso dizer mais nadaa^^ xD
Aui se vê quem eram os an+onimos^xD

SEMPRE disse...

Para esse tal miguel:

Parece q não sabes o que dizes, se sabes ler, deverias ter lido o final do texto onde diz:
"Agora a quem "servir a carapuça que a enfie" ^
Tu próprio te vieste acusar^xD
não fui eu que te obriguei* LOOOL

e afinal de contas parece que sempre á envio de link's deste blog, não era só imaginação minha :O Surpreendido? depois sou eu que vejo mal, que não digo a verdade?
Não fui eu que pedi, mas deixaram este comentário:
"Em segundo lugar, também fui eu que pus o link do vosso resumo de jogo, isto porque me foi pedido por email. Só por isso."

Meu Deus^ como Tu consegues enterrar'te todo, nem comento da-me vontade de me deitar no chão e começar a rebolar!
LOOOOL

CRESCE E APARECE^^ E COMEÇA A ESCREVE SÓ QDO TENS A CERTEZA DO Q DIZES !!

Anónimo disse...

DEUS DEI'A SANIDADE MENTAL A QUEM NÃO A TEM !
POR AMOR DA SANTA !

Anónimo disse...

voces lêem mal ou o quê? uma coisa é por no site outra é afirmar que andam a enviar o vosso link pa outras equipas.

já agora plágio é copiar ou roubar um trabalho de outrem que um autor apresenta como sua. que eu saiba no site do martim tem lá de onde foi tirado o resumo do jogo do leixoes-sequeade, logo nao foi plagio.

SEMPRE disse...

para esse tal miguel, q já está a inverjar:
Pah' desculpa não qeria chegar tão longe, mas a burridade deste mundo, não permite q alguns percebem o q se diz!

"voces lêem mal ou o quê? uma coisa é por no site outra é afirmar que andam a enviar o vosso link pa outras equipas."
Tu não sabes o q dizes, ou não percebes o q eu digo, qeres q te ensine a ler?

Eu explico melhor (passo por passo) como se faz aos putos* ^ No blog do leixões, o segundo comentário ao vosso texto referente ao jogo "leixões - Sequeade^ é do site da equipa de martim, onde está lá dito "vejam o texto sobre o vosso jogo feito pela equipa de Sequeade" i d seguida aparece o link' deste blog lá chapado' ^
Ou seja o link foi enviado pa o blog do leixões a pedido do leixões, segundo conta uma jogadora do Martim^

Segundo, apartir do momento q não é pedida autorização para copiar e em seguida publicar os textos de outras pessoas em outros sites (senão os da origem) isso é considerado plágio!
Não devias ter andado na escola, decerteza!!
Mas já pediram desculpa, o q já não é mau^

Agora Tu já estas a inervar^
MAS VOU'TE DAR UM CONSELHO^
MATRICULA'TE NA ESCOLA!!
Q COMEÇAS A SER UM CASO PREOCUPANTE!!